Receba as notícias:


A Medicina em Portugal


Ver conversas activas!

Contexto desta mensagem Nova discussão deste tema
 

trabalho medico em portugal

2006-10-24 @ 12:10 artur escreveu:

Sou médico cirurgião geral no brasil e gostaria de receber informações de como poderia trabalhar em portugal.Tenho 18 anos de experiencia em cirurgia,principalmente em hernias com anestesia local e hernias gigantes que necessitam de protese.


Seleccione Página: 1 2 3

emprego de enfermeira em portugal

2007-07-11 @ 00:07:47 ana paula escreveu:   [2 comentários - Ver]

olá sou brasileira e enfermeira formada pela universidade federal do rio grande do norte e tenho pretensões de morar em portugal! gostaria de informações sobre oportunidades de emprego e como faço para conseguir mais informações...pretendo morar em cascais...sim, gostaria de saber tb se ganhamos o visto ao trabalhar por lá...grata...

2007-08-15 @ 16:08:06 Joana escreveu:   [1 comentário - Ver]

Ola
sou enfermeira na alemanha...gostaria viver em portugal.
poso trabalhar em portugal com o meu diploma de emfermeira alema???

2007-08-31 @ 16:08:24 Leandro escreveu:   [6 comentários - Ver]

Saudaçoes amigos! Sou médico brasieiro recem-formado na espanha Barcelona... Para vcs trabalharem como médico ou enfermeras em portugal vcs tem que primeiro revalidar o diploma em alguma faculdade de portugal (demora um 20 dias), depois se inscrever na Ordem dos Médicos,consulte a página www.ordemdosmedicos.pt nesta página tem os requisitos para se inscrever (CRM no Br) e depois será fácil encontrar trabalho pois falta muito médico em Portugal, quando encontrar trabalho o empregador (clínica) terá que dar uma oferta de trabalho para que vc possa fazer o seu permiso de trabajo(nao sei como eles chamam em portugal, dá no mesmo) Alguns empregadores até poe a disposiçao advogados próprios que fazem a papelada por vc ou te dao apoio...
O povo é muito agradável e a comida é parecida a brasileira... Mas claro do Brasil fica tudo mais difícil, ou seja, levanta do sofá e pega o aviao. Ah nao se esqueçam de legalizar todos os documentos no consulado portugues no Br.

medico em portugal

2007-09-22 @ 21:09:15 SONIA MARIA RODRIGUES escreveu:   [Responder]

OI LEANDRO, ADOREI SUA RESPOSTA, LEVANTA DO SOFÁ E VAI PARA PORTUGAL( O MÁXIMO) POIS É ISSO QUE VOU FAZER, TENHO UMA TIA QUE VIVE LÁ, HÁ 20 ANOS.sOU MÉDICA, TENHO 25 ANOS DE FORMADA, JÁ CANSEI DOS EMPREGUINHOS DAQUI.
abraços

enfermeira em portugal

2007-10-16 @ 22:10:28 Pollyanna escreveu:   [1 comentário - Ver]

Ola colegas, tb tenho interesse em ir trabalhar em Portugal mas devo confessar q n faço a menor ideia em q parte. kkkk
Então, gostaria q alguem me ajudasse enviando as possíveis cidades onde precisa-se de enfermeira e qual o teto salarial. Me formei na UFPE, tenho 2 anos de formação, e pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia.
Obrigada

medico em Portugal

2007-11-27 @ 20:11:54 Dinorah Boada Bilhalva escreveu:   [1 comentário - Ver]

Ola colegas ,sou brasileira formada faz 21 anos em Medicina na Republica Oriental do Uruguai.e gostaria de trabalhar em Portugal.Minha formaçaõ e Medicina Geral.Medicina Familiar e Comunitaria.Tenho experiencia na Plantão de urgencia e formaçao em pediatria.

trabalho medico em Portugal

2008-04-20 @ 21:04:14 Alla Dolganova escreveu:   [4 comentários - Ver]

Ola, colegas!
Sou médica formada na Rússia (São Petersburgo) há 20 anos, moro no Brasil há 15 anos, tenho passaporte brasileiro e tenho diploma revalidado no Brasil - apostila de revalidaçao diz que meu diploma equivale a qualquer diploma emitido por uma Universidade brasileira. Meus pais moram atualmente na Alemahna, são velhinhos e geram muito preocupaçao para mim. Gostaria de achar possibilidade de trabalhar em Portugal para ficar mais perto dos meus pais. sou médica pneumologista (tenho titulo de especialista obtido no Brasil), tambem tenho vasta experiência de trabalho em plantões de urgência e ja trabalhei numa UTI/CTI. Ultimamente trabalho tambem na area de medicina de sono, tenho titulo de especialista na area de medicina do sono. Aguardo qualquer contato.

emprego médico em portugal

2008-08-24 @ 22:08:24 lilian baldi tavares escreveu:   [2 comentários - Ver]

sou médica há 20 anos especializada em clinica medicina do trabalho e geriatria quero ir pra portugal não gosto do brasil o que faço?

Medicos estrangeiros em Portugal

2009-01-15 @ 17:01:30 susana escreveu:   [6 comentários - Ver]

Olá a todos os que aqui procuram respostas, pois bem, sou Portuguesa e só agora tenho consciencia das politicas existentes aqui em Portugal! Assim, quero deixar antes de mais o seguinte - Bem-vindos sejam todos o que querem trabalhar cá e desenvolver este país. Pois os nossos médicos em Portugal, exceptuado os bons profissionais, os que chamo de medicos trabalhadores! Porque os restantes... vivem da prepotencia e arrogancia..e quando surjem colegas estrangeiros logo sacodem o seu trabalho para aqueles que apostaram na sua carreira neste país! Por favor revejam muito bem todas as condiçoes IMPOSTAS PELA ORDEM DOS MÉDICOS! E verão que não será facil fazer carreira cá a não ser estar a mercê dos grandes senhores doutores portugueses que fazem dos médicos estrangeiros seus subditos e escravos. Tambem a Ordem dos Médicos não vos dão os direitos legais sem estarem inscritos na mesma, e para isso terão de esperar meses a fio para não dizer anos..pois a prmeira condição é que só pode exercer medicina em Portugal após a "autorização" da Ordem dos médicos na apreciação dos vosso C. V. !!! Tentem e depois vou gostar de receber aqui os vossos comentários!

médicos estrangeiros em Portugal

2009-01-19 @ 18:01:41 Jacques C. Couto escreveu:   [2 comentários - Ver]

Sou médico brasileiro formado há 5 anos em universidade pública renomada com título de especialista em Clínica Médica e Área de Atuação em Medicina de Urgência. Acabo de ser aprovado em residência para Cardiologia com término previsto para daqui a 2 anos. Neste período também tenho pretensões de intitular-me intensivista, visto que há vários anos trabalho em UTI´s. Desejo saber sobre as oportunidades de trabalho nestas áreas em Portugal após devidamente reconhecidas pelas Instituições responsáveis daquele país. Solicito também, se possível, enviar-me endereços na WEB que disponibilizam informações sobre ofertas, condições de trabalho e remuneração médica. Meus sinceros agradecimentos!

Emprego medico espanhol

2009-01-20 @ 11:01:26 Jose L. escreveu:   [2 comentários - Ver]

Olá sou médico espanhol, gostaria muito de trabalhar em Portugal. Eu tenho um bom trabalho en Espanha; trabalho numa Residencia de Idosos; mas sempre que posso colho o carro e vou para Portugal; eu gosto muito da gente de ca, as comidas, o ambente mais tranquilo e mais religioso dos portugueses. Gosto embora do que nao existe em Espanha. Prefiro trabalhar em lugares similares ao meu trabalho actual (idosos),embora acito outras vagas. Sou médico geral com 20 anos de experiencia.



Seleccione Página: 1 2 3


Comentar já!

Assunto:


Mensagem ao fórum:



NOTA: Poderá escrever endereços de web sites mas não inclua "http://" ou o código [URL].
Mensagens com estas sequências serão automaticamente apagadas.

O seu nome:


O seu email (não será publicado)


Desejo receber respostas à minha mensagem.

Insira as letras na caixa



Fique a par das conversas

Clique neste ícone para subscrever
o canal RSS.



 

Conversas activas

Clique para entrar na conversa!

Medicina

2014-09-29 @ 01:09:30 Dayara Oliveira Paulino escreveu:  [Responder]

Eu tenho direito a dupla cidadania portuguesa, e pretendo providenciá-la e gostaria de saber como devo proceder para ingressar em um curso de medicina em Portugal já tendo a dupla cidadania.

Trabalhar como Dentista em Portugal

2014-09-21 @ 18:09:18 Isabel lobao escreveu:  [Responder]

Sou formada em Odontologia com pos em Estomatologia, vou comprar um imovel em pt. e morar com filhos. Meu marido e brasileiro e tem dupla cidadania portuguesa. Temos condiçoes financeiras para o pretendido.como proceder?

Farmácia Biomédica vs Farmácia

2014-09-15 @ 16:09:17 Pedro escreveu:  [Responder]

Daniela, vai candidatar-se a farmácia biomédica na segunda fase? É quese for eu ttambém vou e, infelizmente, já ouvi falar um bocado mal desse curso. Aceito que seja pior que ciências farmacêuticas, mas deve do que o técnico de farmácia dos politécnicos. Era isso que eu queria saber, a comparação entre os dois cursos.

farmacia biomedica :3

2014-09-14 @ 15:09:33 Daniela escreveu:  [2 comentários - Ver]

oi :D eu nunca ouvi disser mal do curso :D uma das diferenças e a duraçao do curso (3 anos em vez de 5) e o facto de estar mais ligado ao tratamento e diagnostico e nao so ao desenvolvimento do medicamento em si :) eu vou entrar este anooo ^^ eu quero medicina e tem algumas cadeiras equivalentes :D se entrar na 2nda fase vamos ser colegas :DDD

Bjnhos , daniela

Re:

2014-09-13 @ 20:09:03 Sílvia Carvalho escreveu:  [Responder]

Olá querida.
Não faça esse curso, é um conselho meu e de todos os técnicos de radiologia portugueses desempregados de Portugal. Pense num outro curso com mais saída profissional.
Boa sorte! Beijos,
Silvia

Farmácia Biomédica

2014-09-09 @ 10:09:43 João escreveu:  [1 comentário - Ver]

Bom dia, irei concorrer à segunda fase do ensino superior e estou indeciso quanto ao curso que quero, sei que quero algo ligado à área da famárcia, especialmente com saídas para trabalhos de laboratório. Pelo que me disseram o curso de mestrado integrado em ciências farmacêuticas é o melhor é com mais saídas, no entanto, só tenho média para entrar no Algarve o que para mim é impossível, estive então a pensar em candidatar-me ao curso de farmácia, mas não sei muito sobre o futuro que este me pode dar quanto a saídas, também sei que abriu um curso novo há uns anos em Coimbra que se chama farmácia biomédica e esse curso cativou-me muito, mas também andei a pesquisar e vi que algumas pessoas falava um bocado mal dele e não percebi muito bem porquê e não sei se o facto de esse curso existir só na universidade de Coimbra é bom para mim ou afecta um bocado a sua credebilidade... Também sei que existe ligado a farmácia o curso de ciências bioanaliticas ou biomédicas (já não sei bem como se designa) e desse não sei mesmo nada, nem sequer quanto a médias.
Bem, assim o que eu queria (se fosse possivel) era que me informassem mais sobre o curso de farmácia biomédica comparando-o com o de ciências farmacêuticas e com o de farmácia (dita normal) e se o facto de o curso ser novo o que acham que me espera quanto a emprego pois tenho medo que quando apresentar o meu currículo as pessoas até valorizem menos esse curso do que até farmácia normal.
Obrigado.

2014-09-01 @ 16:09:37 Tatiane escreveu:  [Responder]

Bom Dia

Quero salientar que eu procuro ir além de meus sonhos. Eu pretendo estudar medicina na Europa, como preferência na França, Espanha, Itália e Portugal. Mas quero ressaltar quais desses países são as melhores universidades de medicina?
Também não me importo com a dificuldade para entrar e, além disso para eu ingressar em um desses países eu tenho que obter a língua de estrangeiro, mas de grosso modo seria melhor eu cursar no Brasil ou no próprio país mesmo?
Por que em outro país? Porque eu tenho a teoria e a prática de imediato.
Portanto gostaria de receber o máximo de informações possíveis!

Estou aguardando e muito obrigada pela atenção

Nos ajude por favor Isabel...

2014-08-23 @ 01:08:21 Tamires escreveu:  [Responder]

Isabel nos ajude, mostra pra gente o metodo que vc acho pra melhora isso tudo, nao aguento mais sofre por isso...
bjos
email pra contato: borges-tata@hotmail.com
Grata desde já

medicina em portugal

2014-08-15 @ 02:08:56 Rosana escreveu:  [Responder]

Gostaria de saber valores e como engressar em uma faculdade de medicina em Portugual

Informação sobre estudar curso técnico em radiologia em Portugal

2014-08-13 @ 20:08:55 Vania escreveu:  [1 comentário - Ver]

Olá sou brasileira e quero estudar em Portugal , quero fazer o curso técnico em radiologia em Portugal como faço ? Preciso fazer o que ? Quais documentos ? Onde ir ? Obrigada

Médias

2014-08-13 @ 16:08:31 Mariana escreveu:  [Responder]

Olá sou a Mariana, tenho 17 anos e gostava de saber quais as médias na área de saúde, principalmente de medicina, na academia militar e como proceder à candidatura. Obrigada :)

Residencia medica em Portugal

2014-08-08 @ 17:08:27 Eduardo escreveu:  [Responder]

Também gostaria de fazer residencia medica em Portugal
Gostaria de informações sobre as especialidades que tem por la
Valor da bolsa
Se da pra levar a esposa
Aguardo resposta

Bolsa para medicina

2014-08-05 @ 15:08:38 Natália Aragão escreveu:  [Responder]

Olá, gostaria de receber informações sobre bolsas de estudo para medicina em Portugal,terminei o ensino médio faz 2 anos, e sempre alimentei essa vontade de estudar medicina em Portugal, porém não encontro informações que possam me orientar. Esperarei ansiosa pela resposta, desde já agradeço. Obrigada.

licenciatura/mestrado e residência

2014-07-19 @ 00:07:14 carina escreveu:  [Responder]

Olá, eu gostaria de saber como posso fazer o curso de medicina em Portugal, sou formada em fisioterapia, existe possibilidade de eu fazer como portadora de título de curso superior, sem realizar essas provas seletivas? e o Curso de residência em Portugal, meu noivo tem interesse, ele gostaria de fazer cirurgia Plástica, qual o melhor local? espero que você tenha conseguido fazer a sua residência aqui no Brasil, pois vi que seu post já foi a alguns anos. Fico grata se puderes me ajudar!

homologação do titulo de medicina e de especialidade de medicina familiar, e gastroenterologia en portugal

2014-07-14 @ 11:07:45 Solange Gomes escreveu:  [Responder]

Ola! sou medica, especilaista em medicina familiar, e gastroenterologia, fiz o meu curso na Universidade de Julio Trigo Lopez e no Instituto Nacional de Gastroenterologia, en Havana-Cuba. Ademais tenho un curso de colonoscopia Diagnostica e Terapeutica Intensiva, que realizei no Centro Nacional de Cirugia Endoscopica en Cuba.Ncesito saber como proceder para homologar os meus titulos en Portugal

Últimas notícias

Bactéria da flora intestinal de mosquitos
pode bloquear transmissão de malária e dengue

Subvalorizar o Ébola é crime!

Pepinos do mar já podem ser produzidos em aquacultura

A Ciência na educação pré-escolar

A guerra dos espermatozóides

O Viagra protege o coração para além do quarto

Premiado dispositivo portátil
para recuperar lesões desportivas

Aí está o andarilho inteligente motorizado
com «marca» portuguesa

Ajuda de emergência para «overdoses»

Investigadores portugueses abrem novas possibilidades
no desenho de vacinas contra o cancro

Porquê eu? Muitas mulheres que vivem na pobreza
culpam os filhos e a vida amorosa

O papel dos "oásis" oceânicos nas interacções
entre organismos marinhos

Planta substituta de sal desenvolvida
em cultura in vitro por aluna da UTAD

Trabalho de investigadores da UA
cruza-se com o do Nobel da Física 2014

José Vieira da Universidade do Minho
foi eleito presidente da FEANI

Machimosaurus: o crocodilomorfo
de nove metros do Jurássico de Portugal

Investigação do IMM sobre causas e tratamento
da doença de Crohn premiada nos EUA

Jet lag prejudica funções cognitivas a curto prazo

Quando melhores descobertas ganham destaque
nas primeiras páginas dos jornais e nos telejornais

Investigadores do Porto distinguidos com prémio Grünenthal Dor

Fundação Champalimaud e governo do Rajastão
investem em clínica para o cancro

Visão sem precedentes de duzentas galáxias no Universo

Pistas para a neutralização do HIV

Homens e mulheres avaliam arte de forma diferente

Aumento do desemprego (também) pode
colocar em causa o futuro da Segurança Social

Colar os cromossomas no sítio certo

Cientista Português identifica mecanismo que evita
o suicídio celular e um potencial alvo contra o cancro

Maior painel termodinâmico do mundo é português

Jogos interactivos auxiliam vítimas de AVC

Nobel da Química premeia invenção
do microscópio fluorescente de alta resolução